Está incluso na diária um delicioso café da manhã todo caseiro, servido das 8h00 até às 11h30.
Sim. O Hotel Fita Azul disponibiliza uma vaga gratuita em estacionamento rotativo por apartamento. Para melhor organização, os estacionamentos estão segmentados conforme a categoria da acomodação:
É obrigatório que todos os hóspedes deixem a chave do veículo na recepção, a fim de garantir a adequada movimentação e segurança dos automóveis.
O cumprimento destas normas assegura uma estadia harmoniosa e confortável a todos os hóspedes do Hotel Fita Azul.
Sim. Temos Wi-fi Disponível.
Para confirmar a reserva, é necessário pagamento de 50% do valor do pacote. O restante poderá ser pago no Check-in, com dinheiro, cartões de crédito, debito e pix.
Sim, aceitamos animais de pequeno porte, porém será permitido somente nas suítes Luxo do piso térreo. Consulte condições na política do hotel ou em nossos canais de atendimento.
Lembrando que o reembolso é efetuado com desconto de taxas de transferência ou taxa de cartão
Confira os detalhes completos nas Políticas de Adiamento de Reservas.
Sim, temos cofres disponíveis nas acomodações.
As suítes luxo e super luxo podem acomodar uma cama extra. Para cada cama extra, será cobrado um acréscimo de 30% por cama no apto. Caso haja necessidade, avise no momento de efetivar a reserva.
Apartamentos da ala nova do hotel e suítes com hidromassagem são privativos para adultos, não sendo possível acomodar crianças. São eles as suítes Master, Master Anexo e Superior.
A limpeza do apartamento é feita diariamente, solicitar a arrumação na Recepção e deixar a chave até 12h.
A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva.