FAQ

Encontre respostas rápidas para as dúvidas mais comuns sobre sua estadia.

  • Horário do check-in: às 14h00
  • Recepção: 24h

  • Horário do check-out: às 12h00
  • Recepção: 24h

Está incluso na diária um delicioso café da manhã todo caseiro, servido das 8h00 até às 11h30.

Sim. O Hotel Fita Azul disponibiliza uma vaga gratuita em estacionamento rotativo por apartamento. Para melhor organização, os estacionamentos estão segmentados conforme a categoria da acomodação:

  • Estacionamento Externo: destinado exclusivamente às categorias Luxo e Super Luxo;
  • Estacionamento Interno: reservado às categorias Superior, Master e Master Anexo.

É obrigatório que todos os hóspedes deixem a chave do veículo na recepção, a fim de garantir a adequada movimentação e segurança dos automóveis.

O cumprimento destas normas assegura uma estadia harmoniosa e confortável a todos os hóspedes do Hotel Fita Azul.

Sim. Temos Wi-fi Disponível.

Para confirmar a reserva, é necessário pagamento de 50% do valor do pacote. O restante poderá ser pago no Check-in, com dinheiro, cartões de crédito, debito e pix.

Sim, aceitamos animais de pequeno porte, porém será permitido somente nas suítes Luxo do piso térreo. Consulte condições na política do hotel ou em nossos canais de atendimento.

  • Cancelamento até 30 dias antes do check-in: haverá devolução de 70% do valor pago referente ao sinal para confirmação da reserva, sendo descontado
    as taxas da operadora do cartão ou taxas bancarias.
  • Cancelamento até 15 dias antes do check-in: haverá devolução 50% da garantia paga ou Carta de Crédito com prazo 90 dias para ser utilizado uma
    única vez, não podendo postergar por mais tempo.
  • Cancelamento inferior a 15 dias: não é possível a alteração de data de reserva e não haverá restituição do valor pago nem concessão de carta de
    crédito.
  • No Show: O Não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, será considerado no show. Após este período a reserva será cancelada com
    retenção de 100% do valor pago.

Lembrando que o reembolso é efetuado com desconto de taxas de transferência ou taxa de cartão

Confira os detalhes completos nas Políticas de Adiamento de Reservas.

Sim, temos cofres disponíveis nas acomodações.

As suítes luxo e super luxo podem acomodar uma cama extra. Para cada cama extra, será cobrado um acréscimo de 30% por cama no apto. Caso haja necessidade, avise no momento de efetivar a reserva.

Apartamentos da ala nova do hotel e suítes com hidromassagem são privativos para adultos, não sendo possível acomodar crianças. São eles as suítes Master, Master Anexo e Superior.

A limpeza do apartamento é feita diariamente, solicitar a arrumação na Recepção e deixar a chave até 12h.

A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva.

Veja também