Política de Adiamento de Reserva

Adiamento de Reserva

  • Cancelamento até 30 dias antes do check-in: haverá devolução de 70% do valor pago referente ao sinal para confirmação da reserva, sendo descontado
    as taxas da operadora do cartão ou taxas bancarias.
  • Cancelamento até 15 dias antes do check-in: haverá devolução 50% da garantia paga ou Carta de Crédito com prazo 90 dias para ser utilizado uma
    única vez, não podendo postergar por mais tempo.
  • Cancelamento inferior a 15 dias: não é possível a alteração de data de reserva e não haverá restituição do valor pago nem concessão de carta de
    crédito.
  • No Show: O Não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, será considerado no show. Após este período a reserva será cancelada com
    retenção de 100% do valor pago.

Lembrando que o reembolso é efetuado com desconto de taxas de transferência ou taxa de cartão

Formalização de Cancelamento:

A data de cancelamento de uma reserva passa a contar a partir da solicitação de cancelamento feita por escrito pelo cliente e enviada a um de nossos E-mails:
fitaazul@fitaazul.com.br ou pelo nosso WhatsApp 12-97401-1063 Cancelamento por ligação telefônica não são consideradas.

Cancelamento de reservas.

  • A devolução do adiantamento de reserva, em caso de cancelamento dentro do prazo, será efetuada via depósito bancário, excluído o custo da
    administradora de cartão (em caso de pagamento com cartão) e dos custos bancários da transferência. Após efetivação do cancelamento o valor pago será
    devolvido no prazo de até 30 dias.
  • Após a Ocupação do Apartamento, não haverá absolutamente nenhuma forma ou possibilidade de devolução, ou qualquer outro tipo de ressarcimento,
    nem mesmo parcial.

Política de Alteração de Data:

  • Alteração de reserva é limitada apenas 1 vez seguindo as políticas estipuladas para a mesma.
  • Alteração de reserva gratuita até 15 dias antes do check-in, será cobrado apenas diferença caso o novo período tenha um valor superior ao qual já foi
    contratado.

Para solicitações inferiores a 15 dias não será possível remarcar a hospedagem e o valor pago será retido integralmente.

Desistência Pós-check-in:

  • Desistência da estada após a efetivação do check-in: na entrada no Hotel, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de
    tempo ou qualquer outro motivo. Não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito para novas reservas, acarretando a perda
    total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
  • A alteração de datas da reserva: sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do Hotel e datas acordadas por esta, sofrendo reajuste sobre a Tarifa
    vigente. Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval, Feriados prolongados e datas festivas.