Políticas do Hotel

Conheça as condições gerais para reservas do Hotel Fita Azul.

 

Check-in e Check-out:

  • Horário do check-in: às 14h00
  • Horário do check-out: às 12h00

Estaremos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

 

Recepção:

  • Recepção 24h

 

Confirmação de Reserva

Para confirmar a reserva, é necessário pagamento de 50% do valor do pacote. O restante poderá ser pago no Check-in, com dinheiro, cartões de crédito, debito e pix.

 

Taxas:

Cobramos 5% de taxa de hospedagem e 2% de ISS, a serem pagos no momento do check-in.

 

Café da manhã:

Está incluso na diária um delicioso café da manhã todo caseiro, servido das 8h00 até as 11h30.

  • Não é permitido PET, único momento no qual o seu pet ficará sozinho no Apartamento.
  • Não é permitido traje de banho.
  • Não é permitido a retirada de itens do café da manhã para acomodações.

 

Apartamento:

Concedo permissão para a remoção dos meus pertences da acomodação, caso eu não cumpra o prazo de check-out estabelecido no voucher da reserva.

  • Não é permitido Som nas acomodações e área social.
  • Não é permitido estender roupas na varanda ou sacada dos apartamentos e no Hotel.
  • Não é permitido fumar dentro das acomodações, somente na área aberta.
  • Caso seja encontrado vestígios de cigarro dentro da Suíte, será cobrado uma Multa de R$ 100,00.
  • Em caso de dano ao patrimônio do Hotel, será analisado pela diretoria o valor, qual o hóspede será responsável pelo pagamento no Check-out.
  • Não é permitido PET sozinho no apartamento, exceto horário do café da manhã.
  • Não nos responsabilizamos por objetos perdidos em nenhuma das áreas do Hotel.
  • Os objetos encontrados serão guardados no período de 45 dias.
  • Fica proibido todo som, ruído ou vibração que perturbe o sossego e o bem-estar dos demais hóspedes, podendo a recepção intervir quando julgar necessário

 

Limpeza do Apartamento:

A limpeza do apartamento é feita diariamente, solicitar a arrumação na Recepção e deixar a chave até 12h.

  • Troca de roupas de cama serão realizadas somente para hospedagem acima de 4 diárias, Troca de toalhas dos aptos casam sejam solicitadas trocas, serão cobradas uma taxa de lavanderia de acordo com a política de toalha para piscina.
  • Caso haja a solicitação de toalhas adicionais, o hotel cobrará o valor de R$ 10,00 de taxa de lavanderia.
  • Caso haja perda ou não devolução de toalhas retiradas no hotel, será cobrado o valor de R$ 50,00.

 

Áreas Comuns:

Piscina e áreas de lazer: 9h às 22h – Sauna seca: 9h às 22h.

  • Antes de entrar na Piscina passar pela ducha. (Para remover bronzeador, protetor solar, repelente)
  • O hotel tem toalhas de praia e piscina, caso seja do interesse, oferecemos 1 por pessoa, e por dia cobramos uma taxa de lavanderia no valor de R$ 10,00.
  • Não é permitido alimentos e bebidas dentro da Piscina.
  • Não é permitido levar toalhas dos apartamentos para as Piscinas.
  • Não é permitido objetos de vidro na piscina, caixa de som, narguilé e Cooler.

 

Cama Extra:

As suítes luxo e super luxo podem acomodar uma cama extra. Para cada cama extra, será cobrado um acréscimo de 30% por cama no apto. Caso haja necessidade, avise no momento de efetivar a reserva.

 

Ala exclusiva para adultos:

Apartamentos da ala nova do hotel e suítes com hidromassagem são privativos para adultos, não sendo possível acomodar crianças. São eles as suítes Master, Master Anexo e Superior.

 

Pet Friendly:

Aceitamos animais de pequeno porte, porém será permitido somente nas suítes Luxo do piso térreo. Consulte condições.

Informamos que nossa política de estadia de pets no Hotel Fita Azul, visando o bem-estar de todos os hóspedes, são as seguintes:

  • 1º Os tutores dos animais devem zelar para que eles não façam barulho que possa perturbar os demais hóspedes. Caso seja constatado que o animal late ou chora na ausência do tutor, será informado que não deixe mais o animal sozinho no apartamento.
  • 2º Solicitamos que os tutores tragam guias, materiais de higienização, alimentação adequada, utensílios e recipientes necessários para a estadia do animal. Eles também serão responsáveis pela limpeza de resíduos sólidos e líquidos, nas áreas externas do hotel, inclusive dentro do apartamento. É extremamente proibido o uso de qualquer dos materiais de Cama e banho para limpeza e local de necessidades dos Pets. Caso seja comprovado pela nossa Governança, será cobrado uma multa de R$ 50,00 por item que seja utilizado para esses fins.
  • 3º É importante ressaltar que o tutor é inteiramente responsável e deverá arcar com qualquer dano causado pelo animal dentro do apartamento.
  • 4º Lembramos que não é permitida a presença de pets na área do café da manhã, temos algumas mesas na área da piscina que podem ser utilizadas para o café da manhã junto ao seu Pet, não é permitido entrar com o Pet dentro da piscina.
  • 5º É Obrigatório a liberação do apartamento para a arrumação todos os dias da hospedagem por conta dos Pets.

Contamos com a colaboração de todos para garantir uma estadia agradável e harmoniosa para todos os hóspedes. Esclarecemos ainda que, somente a Categoria LUXO, em 6 Unidades, é permitido a hospedagem acompanhado de Pet de porte Pequeno.

 

Estacionamento:

O Hotel Fita Azul disponibiliza uma vaga gratuita em estacionamento rotativo por apartamento. Para melhor organização, os estacionamentos estão segmentados conforme a categoria da acomodação:

  • Estacionamento Externo: destinado exclusivamente às categorias Luxo e Super Luxo;
  • Estacionamento Interno: reservado às categorias Superior, Master e Master Anexo.

Ao adotar e respeitar estas normas, garantimos uma estadia confortável e agradável para todos os nossos hóspedes no Hotel Fita Azul.

É obrigatório que todos os hóspedes deixem a chave do veículo na recepção, a fim de garantir a adequada movimentação e segurança dos automóveis.

O cumprimento destas normas assegura uma estadia harmoniosa e confortável a todos os hóspedes do Hotel Fita Azul.